Chat Gospel Aliança

domingo, 23 de outubro de 2011

A porta está aberta!

..."CONHEÇO AS SUAS OBRAS. EIS QUE COLOQUEI DIANTE DE VOCÊ UMA PORTA ABERTA QUE NINGUEM PODE FECHAR. SEI QUE VOCE TEM POUCA FORÇA, MAS GUARDOU A MINHA PALAVRA E NÃO NEGOU O MEU NOME... FAREI QUE SE PROSTREM AOS SEUS PÉS E RECONHEÇAM QUE EU O AMEI. (Apocalipse 3:7-13)

Amados que a paz de nosso Senhor Jesus esteja com todos esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, pois vem direto do Senhor Jesus para a sua vida.
Deus te fala que conhece suas obras, conhece sua vida, seu coração, e que esta colocando neste momento em sua vida uma porta aberta, a porta de sua benção, e nesta porta passará a restauração de seu casamento, um emprego, solução financeira, libertação dos vícios, cura das doenças, liberação de processos parados, passará a sua benção.
Ele diz ainda que ninguém poderá fechar esta porta, ela é sua, ninguém tira, a benção é sua, Ele sabe de seus limites, sabe que suas forças estão acabando, mas Ele é contigo e te fortalece, Ele sabe que guardas Sua palavra e não nega Seu nome.
Ele te dará a vitória e fará com que seus inimigos se prostrem aos seus pés e reconheçam que você é filho e filha de Deus, aleluia, louvado seja o nome do Senhor Jesus, nada pode contra você, você é vencedor (a), Deus te ama, Jesus te ama, eu te amo.
Não desista em nome de Jesus, pois sua porta esta aberta e logo você a encontrará é só guardar a Palavra de Deus e confessar a todos que Ele é seu Deus. Que Deus abençoe sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário