Chat Gospel Aliança

domingo, 23 de outubro de 2011

Deus te escolheu!

"EU OS TIREI DOS CONFINS DA TERRA, DE SEUS RECANTOS MAIS DISTANTES EU OS CHAMEI. EU DISSE: VOCÊ É MEU SERVO; EU O ESCOLHI E NÃO O REJEITEI. POR ISSO NÃO TEMA, POIS ESTOU COM VOCÊ; NÃO TENHA MEDO, POIS SOU O SEU DEUS. EU O FORTALECEREI E O AJUDAREI; EU O SEGURAREI COM MINHA MÃO DIREITA VITORIOSA". (Isaias 41:9-10) (Marcos 4:35-41)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, louve e glorifique a Deus, pois Deus é contigo e fala a seu coração, e se fala é porque se preocupa com você e te ama.
Ele te fala que te tirou dos recantos mais distantes, Ele te chamou, ele te tirou da vida mundana, da perdição, do vicio, da doença, da miséria, Ele te tirou da condenação e te chamou para a vida.
Ele te diz: VOCÊ É MEU SERVO, MINHA SERVA, EU O ESCOLHI, aleluia, Deus te escolheu, Ele te escolheu para ser mais que vencedor, mais que vencedora, POR ISSO NÃO TEMA, POIS ESTOU COM VOCÊ.
Meu irmão e minha irmã, você esta com medo? Esta com medo de não agüentar mais? Não tema, Deus é contigo, Ele te escolheu, Ele esta te falando isso hoje, NÃO TENHA MEDO, POIS SOU O SEU DEUS.
Louve a Deus neste momento, glorifique ao Senhor, pois Ele é contigo e você com Deus não precisa de mais nada, Ele te fortalece e te ajuda, os anjos do Senhor lutam por você, a luta não é sua é Dele, então confie, descanse no Senhor, deixe-O trabalhar na sua vida.
Ele te segura com a MÃO DIREITA VITORIOSA, e Ele te segurando nada pode te atingir. Aleluia, então meu amado irmão e minha amada irmã, fiquem firme, sua vitória esta próxima, tenho enviado a vocês testemunhos do que Deus tem feito em muitas vidas em nosso meio, e creia sua vitória logo chegara e em breve estarei divulgando seu testemunho, creia nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário