Chat Gospel Aliança

domingo, 23 de outubro de 2011

.."ALEGREM-SE NA ESPERANÇA, SEJAM PACIENTES NA TRIBULAÇÃO, PERSEVEREM NA ORAÇÃO..." (Romanos 12:12)


Amados que a paz de Nosso senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, receba em seu coração, tome posse e transforme sua vida, transforme as lutas em vitória, as tristezas em alegrias e o medo em esperança.
Deus hoje nos fala que devemos nos alegrar na esperança, e como muitos falam "A esperança é a ultima que morre" certo? Errado, a Esperança ressuscitou no terceiro dia, é Jesus, aleluia, então nos alegremos em Jesus, pois Ele morreu por nossos pecados, Ele já levou sobre Si todas nossas lutas e é nossa esperança e nossa certeza de vitória, não nos alegremos nas coisas mundanas, mas em Jesus nosso Deus.
Sejam pacientes na tribulação, nas lutas, não se desespere, muitos estão desesperados, mas não amados, não se desespere a vitória chegará, creia, sei que muitos estão falando neste momento, Quando? Mas como na mensagem da semana passada, há tempo certo para tudo, e seu tempo vai chegar.
 Mas se você não for paciente e desistir, ai não vai chegar, muitos dizem que não agüentam mais, mas eu digo em nome de Jesus agüenta sim, Deus é contigo, lute, vença, desistir é coisa de covarde, de medroso, nós não somos nada disso, nós somos mais do que vencedores em Cristo Jesus, aleluia, louvado seja Deus.
 E mais meu amado irmão e minha amada irmã, o Senhor hoje lhe fala, persevere na oração, ore amados, ah talvez vc fale, mas já orei demais, orou não, ore mais, busque a Deus, busque Sua presença, peça, chore, clame, pois Ele está te ouvindo e vai te abençoar, muitos irmãos e irmãs quando a luta esta grande que devem orar mais, me dizem, talvez vc diz  não tenho mais forças para orar.
Tem sim, ore, ajoelhe-se diante do Senhor, humilhe-se, Deus é contigo, força povo de Deus, a vitória é certa, creia, alegre-se na esperança, seja paciente na tribulação e persevere na oração é isso que Deus quer de você, de mim, de todos nós. Meus irmãos Deus é contigo!

2 comentários:

  1. A nossa esperança ressuscitou no terceiro dia 🙌Maravilha posso crer no amanhã
    Deus abençoe 😍

    ResponderExcluir