Chat Gospel Aliança

domingo, 23 de outubro de 2011

.."SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA PERDOAR OS NOSSOS PECADOS E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA".. (I João 1:9)

Amados que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja com todos, esta é a Palavra de Deus para as nossas vidas esta semana, você tem confessado seus pecados a Deus? Todos os seus pecados ou só alguns? O Senhor hoje nos fala que se confessarmos nossos pecados Ele nos perdoa e nos purifica, aleluia, louvado seja Deus.
Precisamos confessar todos os nossos pecados a Deus, confessar é reconhecer o erro, se arrepender e lutar pára não comete-los mais, precisamos nos arrepender de nossos erros, Deus não trabalha numa vida de pecados, muitas bênçãos não recebemos por termos pecados que não confessamos.
Todos somos pecadores e pecamos constantemente, mas o que nos faz diferente é reconhecermos nossos pecados, nos arrependermos, pedirmos perdão e não fazermos mais, então meu amado irmão e minha amada irmã faça uma analise na sua vida, veja se tem algum pecado a confessar a Deus e o faça, se não lembra peça a Deus para te mostrar, assim Deus agirá em sua vida.
Temos que tomar cuidado para fazermos de alguns de nossos pecados rotinas em nossa vida, de fazermos o pecado se transformar em algo normal, a mentira, por exemplo, muitos falam uma mentirinha aqui outra ali e acaba acostumando e acha normal, não irmãos temos que lutar constantemente contra o pecado, vence-lo em Nome de Jesus.
Deus perdoa os pecados, mas não tira as conseqüências, muitas das lutas que vivemos são conseqüências de nossos próprios erros, de nossos pecados, a luta vem, mas o pecado foi perdoado, não fique se massacrando pensando que Deus não te perdoou, Ele perdoou sim e esqueceu, o que você precisa fazer é lutar para resolver as conseqüências de seus pecados.
O inimigo ficará sempre fazendo você lembrar de seu pecado, é uma forma de fazer você desanimar, mas repreenda em nome de Jesus, pois você já foi perdoado e purificado, tenha forças para reagir, lute e vencerá. Irmãos confessem todos os seus pecados, reconheça seus erros, peça perdão, se fortaleça, levante e enfrente sua luta, você vencerá, não deixe o inimigo te enganar, você foi perdoado, então força.
Converse só você e Deus, confesse tudo até os que pra você foi pecadinhos, abra seu coração, pra Deus não existe tamanho de pecado, o que muda são as conseqüências, então confesse e Deus agirá na sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário