Chat Gospel Aliança

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus"



“Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes permanecer firmes contra as ciladas do diabo;” Efésios 6:11
Bom como sabemos em todo o momento, o inimigo tenta nos destruir, tenta destruir nossa fé, tenta nos fazer desistir dos Planos de Deus em nossa vida,
por isso em Efésios 6 a partir do versículo 11 em diante, Deus nos fala para usarmos a Armadura d'Ele. Armadura é usada onde ?
num parque de diversões? numa lanchonete então? hum, isso seria bem estranho, mas não é. todos sabemos que Armadura é usada em Guerra. Então se O Próprio Deus fala para nos proteger com armadura, é que Ele está anunciando que acontece uma guerra, uma guerra não contra carne e sangue, mas contra os dardos inflamados do maligno. (Efésios 6:16).
Deus nos diz hoje para nos fortalecer no Espírito e Verdade com A Armadura de Cristo, que é a fé, a pregação do evangelho, a oração, a vigilância, o amor, a Palavra é a nossa Espada.
Temos que entender que essa guerra é o tempo inteiro, o tempo inteiro, e temos que decidir de qual lado iremos lutar, eu já decidi o meu, o meu General é Jesus Cristo, O Rei Salvador que morreu por nós, Ele é Quem governa essa luta para a salvação das almas, a pregação do Santo Evangelho. e você? luta de qual lado? Entendai amigos que temos que vigiar o tempo inteiro, o tempo inteiro, porque o mal quer nos impedir de falar ,de abrir a boca e anunciar Jesus , temos que cuidar daquilo que Deus nos deu, de tudo aquilo que Deus nos dá é presente d'Ele, e temos que vigiar e cuidar. Amados, nessa guerra somos soldados de frente de linha, guerreamos falando a Verdade, e isto custa um pouco, mas ganha mais, porque A Verdade está sendo pregada, a Salvação de Jesus Cristo a Única, está sendo anunciada, está sendo entregue, o Reino dos Céus é para todos,é para os soldados que não se importam em lutar, em se machucar, em guerrear contra o mal, porque se o mal não para de lutar para destruir vidas todo segundo e todo o segundo, porque parariamos de trabalhar para Deus e porque parariamos nossa vontade de servir ao Deus Altíssimo e para Ele e por Ele levar a salvação que é Cristo Jesus?
Pois então se revesti das armaduras de Cristo Jesus, e vigie muito bem e cuide do que Deus te deu, saiba que dúvidas, medo, insegurança, qualquer coisa que venha querer destruir sua fé, é dardos malignos, então lança fora, antes que eles te prejudiquem. Quando a insegurança vier, clame por Jesus Cristo, e peçe a Ele a confiança, confie e não desconfie. porque Cristo Jesus já não se lembra mais dos seus pecados, e para seu futuro, reservou apenas vitórias, ei! levanta a cabeça, porque ficar cabisbaixo na hora da dificuldade? se a sua ajuda vem de cima?
Eleva seus olhos para os montes, e diga: O Meu Socorro virá do Senhor que Fez os Céus e a Terra.
"Mas,e se no meio da guerra, meus ossos já não aguentarem mais, meus olhos se encherem de lágrimas, o que eu faço? e se eu me sentir fraco? (Joel 3:10)
Nessa Guerra amados, somos soldados de frente, obreiros e obreiras, missionários, evangelizadores, somos todos um nessa guerra contra o mal, e ele vai querer nos fazer duvidar, vai querer nos fazer chorar , mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores por meio d'Aquele que nos amou, e nada vai levar de nós a nossa paz, a nossa vitória, que está em Cristo Jesus, que já escreveu nosso nome no Livro da Vida, no Reino de Justiça e Amor. Ah Maravilhoso Deus, nos faça entender que mesmo que caiamos, e ficarmos feridos, seremos soldados fortes.Então Verta o bálsamo, que a ferida sarará, não nos deixe feridos, ajuda-nos Senhor pelo Amor Graça e Justiça do Seu Nome!
Deus vai consolar nós que somos soldados d'Ele, vai consolar nossos corações e curar nossas ferida, Ele vai nos consolar, Ele é Fiel e Justo e assim o vai fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário