Chat Gospel Aliança

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Deus está sempre pertinho da gente

Blog de palavraeadoracao :JESUS , Ele tem a solução pra sua vida !, Deus está sempre pertinho da gente
Por muitas vezes chegamos a um estágio de nossa vida e pensamos, não vai dar mais eu estou longe de Deus, e não sinto sua presença, muitas vezes nos sentimos tão distante de Deus que pensamos que vamos morrer sufocado, com os problemas com as situações adversas que se levanta e o inimigo querendo a todo custo nos destruir,porque essa é a vontade dele é nos tirar da presença de Deus e nos ver na lama, mais eu digo com toda convicção que nosso Deus nunca vai está distante e muito menos nos deixará sozinho, em nenhuma situação, podemos até está distante dele, mais ele sempre está sussurrando em nossos ouvido: “Meu filho volte, pra mim eu te amo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário