Chat Gospel Aliança

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cristal Valioso


Nosso relacionamento com DEUS tem que ser tratato com todo cuidado, amor e dedicação, pois se cuidamos da nossa vida espiritual da mesma forma que cuidamos de qualquer objeto, o preço a pagar pela falta de zelo será muito alto.

Se você ganha um cristal muito valioso e que exige um cuidado todo especial, você irá cuidar dele da mesma maneira que cuidaria de uma barra de ferro? Eu tenho certeza que não!

Se você deixar o cristal escorregar de suas mãos ele quebrará por completo, enquanto a barra de ferro se cair a única coisa que causará é um barulho muito grande.

O diabo quer que você trate sua vida espiritual como uma barra de ferro, quando na realidade ela é um cristal valiosíssimo. E quando você se der conta o seu cristal já terá quebrado a muito tempo.

Fique atenta, não deixe o diabo lhe enganar. Ele sabe que se seu cristal quebrar, enquanto você tentará juntar os pedaços mais armadilhas ele irá colocar no seu caminho para que você desista, fique desanimada, e pense que não há mais solução. Então CUIDADO, não se preocupe tanto consigo mesma, com o que vai vestir, com o que vai fazer, pois se a sua vida espiritual cair todo o mais terá o mesmo fim. Cuide da sua Salvação, e se você ainda não em a certeza que a tem, lute e busque todo instante, não perca tempo. Se você for sincera, Deus lhe honrará, em todos os sentidos, principalmente no mais valioso.

Deus abençoe a todos grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário