Chat Gospel Aliança

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lagrimas


""SABE QUEM SOU?""
Aquela lágrima derramada que você chorou pela madrugada.
Eu enviei um Anjo pra recolher e me trazer ao céu.
Cada pingo dos olhos teus. E toda lágrima que você chorou.
Eu vou transformar em amor. Eu sou teu Deus.E não existem barreiras que EU não jogue no chão.
Eu tenho poder em minhas mãos.
Não existe laço que EU não possa desatar.
O meu Nome é Jeová! Não existe enfermidade que EU não cure.
Eu faço o surdo ouvir e o cego ver.

E antes de você sentir EU vou cuidar de você.
EU vou cuidar de você, se as portas estiverem fechadas EU vou abrir, se te fizeram chorar EU vou fazer você sorrir,
E se ferirem teu coração EU vou estender minha forte mão.
E vou te curar com o meu poder.
Mais uma vez Eu vou te falar:
Eu vou cuidar de você
Sabe quem sou?
Sou JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário