Chat Gospel Aliança

quarta-feira, 8 de junho de 2011

SEDE DE DEUS


Creio que quanto mais fome e sede da presença de Deus mais perto de Deus iremos querer estar para saciar a nossa ansia de estar com Ele.
As vezes você pensa, mas por que orar por fome e sede da presença de Deus?
Porque a presença de Deus é a causa de todas as coisas, é a causa de cura, é a causa da libertação, é a causa da transformação das pessoas e isso deve ser gerado através de Deus e quanto mais da presença dele tivermos em nós, mais dessa presença vai jorrar e vai fazer com que a vontade de Deus se concretize, ou seja haverão pessoas curadas, libertas e restauradas.
O que tem acontecido conosco ultimamente é que temos passado a penas por alguns momentos na presença de Deus e isso nos basta, o problema está exatamente nisso.
O pão nosso que Deus tem para nos dar é a cada dia, o pão da presença, acho que já disse isso de antemão, mas torno a dizer, temos nos alimentado das migalhas do pão da presença e não do pão verdadeiro, do pão inteiro que Deus tem para nos dar, quão longe de experimentarmos desse pão estamos?
A intensidade da presença de Deus, está na intensidade da nossa busca por Ele, os nossos frutos revelam o quanto buscamos a presença de Deus, isso inclui as vidas que abençoamos, as vidas que recebem cura através de nós, enfim, quantos frutos temos apresentado diante de Deus.
Quanto mais perto de Deus mais frutos damos, mais pessoas se convertem ao nosso redor, mais pessoas se redem e são curadas por causa da nossa vida aberta, totalmente aberta diante de Deus, quanto mais fome e sede, mais queremos nos saciar e assim gradativamente buscamos mais e mais e as coisas ao redor acontecem por consequência da nossa busca.
Quanto de fome, quanto de sede temos tido, o quanto temos buscado, o quanto temos nos entregado aos pés de Deus, oquanto temos sido radicais em querer nos aproximar de Deus?
A santidade é uma adoração extravagante à Deus, quanto mais zelarmos em sermos santos, mais perto de Deus estaremos e creio que este seja o alvo, quando nos entregamos em fazer corte por exemplo na genuinidade que ela é, é uma prova que queremos ser totalmente separados para os projetos que Deus tem para as nossas vidas.
Note que a prática da santidade é a revelação da intimidade que estamos vivendo com Deus.
Perceba que quanto mais perto de Deus mais parecidos com Ele seremos, mais e mais Ele nos revela os erros que possuimos e assim somos restaurados e paramos de errar e passamos a sermos mais e mais coniventes e sensiveis aquilo que Deus tem para esse mundo e para nós, mais sensiveis ao que Ele deseja de nós em cada lugar que estamos.
Seremos mais luz e as trevas verão que estamos ali e já baterá em retirda, por causa da intimidade que geramos com Deus.
Qual é o tamanho da sua fome por Deus? Qual é o tamanho da sua sede por Deus?
Seja ousado, faminto e sedento por Ele, que você verá o quanto Deus irá se revelar através de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário